Facebook YouTube Instagram


‘II Muído – Festival de Cinema de CG’ começa nesta quinta (17)

August 16, 2023

De 17 a 20 de agosto acontece, no Cineteatro São José o ‘II Muído – Festival de Cinema de Campina Grande’. Serão mais de 40 filmes, oficinas, shows, feira e outras atrações. Assim como na primeira edição, o festival exibe filmes paraibanos e de todo o Nordeste em sessões diversas.

Este ano o Muído lançou o mote “Cinema sempre foi janela das amplidões” e montou uma curadoria de filmes que dialogam com as diversas realidades da Paraíba e da região Nordeste, mostrando o quão ricas são nossas narrativas e histórias. Foram mais de 150 filmes inscritos e 43 selecionados.

O festival contará com extensa programação durante todos os dias de realização. Na parte da noite, a partir das 19h, ocorrerão as mostras competitivas com curtas-metragem paraibanos e nordestinos que concorrem ao troféu Facheiro de Ouro.

Além dos filmes, ao longo de todos os dias haverá programação: nas manhãs acontecerão as oficinas e pela tarde os debates e mesas redondas, além de uma feira artesanal com produtores e empreendedores locais. Ao final de cada dia acontece o “Assustado do Muído”, que são as sociais com shows e música. 

O II Muído – Festival de cinema de Campina Grande é uma realização da produtora campinense Tronxo Filmes e toda a sua programação é gratuita. Para mais informações e para não perder nada do Muído, sigam no instagram @muidofestival.

Fonte|Crédito: Muído Festival

Mais notícias em nossas redes sociais

FacebookInstagram Youtube

Entre em contato com nossa redação

contato@seliganapauta.com